Dia B

No #DiaB, 23 de setembro, poste no Twitter ou no TikTok qual é o seu conto preferido da coleção Clichês em rosa, roxo e azul e por quê. Não esqueça de marcar @themariafreitas e enviar o link da sua publicação, thread ou vídeo no formulário:

 

A pessoa que fizer a melhor justificativa, independente do conto, vai receber um KIT da coleção física com os 3 livros + 3 cards lindões. Também vou escolher a melhor justificativa de cada conto para receber os cards. E é isso mesmo: serão 12 vencedores. A melhor justificativa entre todos os contos + as melhores justificativas de cada um dos outros 11 contos restantes.

CLICHÊS EM ROSA, ROXO E AZUL

A coleção Clichês em rosa, roxo e azul reúne personagens cis e trans, binários e não-binários, vivendo suas vidas, se apaixonando pelo vizinho, ajudando o avô com as compras, descobrindo novos super poderes; trisais, casais, solteires; músicos, estudantes, alienígenas. Tudo isso em 12 contos com protagonistas bissexuais.

Os contos foram lançados mensalmente durante os 12 meses de 2020 na Amazon e no catálogo do Kindle Unlimited. E, juntos, eles foram baixados mais de 50 mil vezes.

 

Mockup KIT Clichês.png

wallpapers

3.png

clique e baixe

1.png
2.png

a autora

MARIA FREITAS nasceu em 1994, é mineira do interior, emo, bi e ace e não-binária. É autora de Cartas para Luísa (Se Liga Editorial, 2020), livro vencedor do prêmio Mix Literário em 2020, e da coleção de contos com protagonismo bissexual Clichês em rosa, roxo e azul (Se Liga Editorial, 2021).

Juntos, os livros da autora já foram baixados 125 mil vezes e acumulam mais de 1 milhão de páginas lidas na Amazon.

 

Também é criadora de um dos maiores perfis de divulgação de Literatura LGBTQIAP+ do Brasil, o Cadê LGBT, além de ser idealizadora do FliCadê, festival on-line de Literatura LGBTQIAP+.

​Como Amanda Or, escreveu o romance Sempre estive aqui.

​Atualmente mora em São João do Manteninha com sua noiva e está escrevendo sobre alienígenas, viajantes no tempo, robôs e cantores sertanejos.

Maria%20Freitas%20Bissexual_edited.png
  • TikTok
  • Amazon - Black Circle
  • Twitter
  • Instagram