Dia B

BookTrailer

Envie seu post

No #DiaB, 23 de setembro, poste no Twitter ou no TikTok qual é o seu conto preferido da coleção Clichês em rosa, roxo e azul e por quê. Não esqueça de marcar @themariafreitas e enviar o link da sua publicação, thread ou vídeo no formulário:

 

A pessoa que fizer a melhor justificativa, independente do conto, vai receber um KIT da coleção física com os 3 livros + 3 cards lindões. Também vou escolher a melhor justificativa de cada conto para receber os cards. E é isso mesmo: serão 12 vencedores. A melhor justificativa entre todos os contos + as melhores justificativas de cada um dos outros 11 contos restantes.

CLICHÊS EM ROSA, ROXO E AZUL

A coleção Clichês em rosa, roxo e azul reúne personagens cis e trans, binários e não-binários, vivendo suas vidas, se apaixonando pelo vizinho, ajudando o avô com as compras, descobrindo novos super poderes; trisais, casais, solteires; músicos, estudantes, alienígenas. Tudo isso em 12 contos com protagonistas bissexuais.

Os contos foram lançados mensalmente durante os 12 meses de 2020 na Amazon e no catálogo do Kindle Unlimited. E, juntos, eles foram baixados mais de 50 mil vezes.

 

Mockup KIT Clichês.png

wallpapers

3.png

clique e baixe

1.png
2.png
6.png
Baixar
Baixar
Baixar
Baixar
Mas... e se?

E se o cantor sertanejo Henrique voltasse para casa depois de uma temporada de shows e tivesse que aprender a lidar com o novo namorado de sua esposa?

Um corpo de verão

Vanessa queria aproveitar o fim de semana para beijar a amiga de infância. Mas a insegurança de Bia as afastou. Um livro e uma música da Taylor Swift serão capazes de colocar os planos de Vanessa de volta nos eixos?

Espero que não perca

Em 1938, Mercedes encontrou Alzira e tentou não se perder dela. Mas, se hoje para duas mulheres ainda é difícil viver um grande amor, imagina em uma época onde os pais ainda definiam o destino de suas filhas?

Amor de janela

Camila está em casa. A faculdade está parada, as ruas desertas, as lojas fechadas. E, em casa, ela vai ter que aprender a conviver com a própria família e com Erick, seu vizinho de janela.

Gratuitos
7.png
Outra dimensão para nós dois

Maycon é apaixonado pelo amigo com quem divide a casa, mas Rafael só quer saber de relacionamentos sem compromisso. Tudo muda quando os dois se isolam em uma casa antiga, cortada por uma fenda que os leva a outras dimensões.

Estrela e a Flor

Está frio na noite da festa mais importante para a família de Estrela. E nada faz a fogueira acender. Exceto Flor, uma misteriosa garota de cabelos roxos que é capaz de manipular o fogo com as mãos.

Azeitonas

Cecília está passando a quarentena com o avô, e faz compras para ele e para os vizinhos. Até que, um dia, ela troca as sacolas do avô com as da pessoa que mora no 13b, e acaba virando a garota de recados de dois idosos apaixonados.

As razões de Henrique

Em 2003, quando o adolescente Henrique foi morar no interior de Minas Gerais, nunca pensou que se apaixonaria tanto... e por pessoas de gêneros diferentes.

Baixar
Baixar
Baixar
Baixar
8.png
Emma, Cobra e a criatura da parede

Emma está ouvindo uma voz em sua parede. Cobra está ouvindo os pensamentos de Emma. Eles vão se juntar para descobrir o que está acontecendo com a parede da garota.

Acho que eu fiz uma música

Juan é apaixonado pelo cantor sertanejo João Vinícius desde a adolescência. E, agora, finalmente o rapaz tem a chance de conhecer seu ídolo. Mas, para isso, vai precisar da ajuda de uma garota...

Bregafunk do amor

Há uma coisa que une Ana Cecília, Felipe e Mirela: o amor pelos livros super gays de Mariano Madeira. Agora, os três vão se aventurar em uma estranha viagem para conhecer o ídolo.

Um Papai Noel de outro planeta

Gal está procurando por sua namorada que desapareceu do nada. E vai contar com a ajuda de um estranho Papai Noel alienígena para descobrir onde a garota foi parar!

Baixar
Baixar
Baixar
Baixar

a autora

MARIA FREITAS nasceu em 1994, é mineira do interior, emo, bi e ace e não-binária. É autora de Cartas para Luísa (Se Liga Editorial, 2020), livro vencedor do prêmio Mix Literário em 2020, e da coleção de contos com protagonismo bissexual Clichês em rosa, roxo e azul (Se Liga Editorial, 2021).

Juntos, os livros da autora já foram baixados 125 mil vezes e acumulam mais de 1 milhão de páginas lidas na Amazon.

 

Também é criadora de um dos maiores perfis de divulgação de Literatura LGBTQIAP+ do Brasil, o Cadê LGBT, além de ser idealizadora do FliCadê, festival on-line de Literatura LGBTQIAP+.

​Como Amanda Or, escreveu o romance Sempre estive aqui.

​Atualmente mora em São João do Manteninha com sua noiva e está escrevendo sobre alienígenas, viajantes no tempo, robôs e cantores sertanejos.

Maria%20Freitas%20Bissexual_edited.png
  • TikTok
  • Amazon - Black Circle
  • Twitter
  • Instagram