Para ler em

qualquer lugar

O arquivo em .pdf pode ser lido em qualquer lugar. Ele está com a diagramação oficial que irá também na versão física de Sempre estive aqui!

Para ler no seu Kindle

Com o arquivo .mobi, você pode enviar o livro direto para o seu aparelho ou aplicativo kindle, através do seu e-mail kindle!

Para ler no seu celular

O arquivo em .e-pub é ideal para ler em dispositivos móveis, como seu celular ou tablet.  O tamanho da fonte é adaptável e a leitura é super tranquila!

amazon   |   sweek

baixar

Quer saber mais sobre o livro?

Sempre estive aqui conta a história de amor de Karin e Thiago. 

 

Ela sempre quis encontrar um grande amor. Ele sempre amou Marcela, sua ex-mulher. Eles nunca se notaram, mesmo trabalhando no mesmo prédio e frequentando os mesmos lugares. Até uma chuva, um acidente de carro e uma viagem à Acapulco.

 

Agora, Karin está a um passo de viver o amor que sempre sonhou, mas Thiago esconde um segredo que pode estragar tudo. Será que é tarde demais?

Karin

É uma editora de livros bissexual, que sempre sonhou em encontrar um grande amor.

Thiago

É um designer gráfico e ilustrador que acabou de se separar de sua ex-mulher.

A narradora

Sempre estive aqui é um livro narrado em terceira pessoa, no entanto, a narradora faz parte da história.

O livro

O que está escrito na contra-capa

Memórias são muito mais do que imagens e vozes em nossa cabeça. Somos formados por elas, moldados por elas, limitados por elas. Mas até que ponto? O que somos nós, além daquilo que lembramos? O que sentimos, além do que aprendemos a sentir? 

 

Será que amamos pequenos fragmentos de lembranças? Ou existe algo realmente maior por trás de tudo, através de tudo, cercando tudo? 

 

Será que amamos aquilo que lembramos? Ou será que, de algum jeito, o amor sobrevive além disso?

 

O que nos leva à pergunta universal: o que é o amor?

 

Karin soube, quando, naquele elevador, ele olhou para ela. Sentiu, quando ele chamou seu nome pela “segunda” primeira vez.

 

Ela o amaria se não se lembrasse dele?

 

Será que ele se lembraria dela?

O que já falaram sobre o livro

A Maria escreveu um drama disfarçado de romance, nos entregou um casal lindo, e nos fez torcer por um (im)possível trisal, ela nos presenteou com personagens maravilhosos, e finalizou nos dando um murro. FIM!

Maria mais uma vez nos surpreende com uma história que tem muito a dizer e nos fazer pensar. Ela criou personagens apaixonantes e ficamos completamente envolvidos nesse romance com reviravoltas inimagináveis e de tirar o fôlego, acompanhado, é claro, daquele famoso tapa na cara.

Sempre estive aqui é um drama surpreendente. Uma história apaixonante que vai te lembrar sobre a força do amor de uma forma não convencional e muito bela. Nela, Amanda Or vai levar os seus sonhos românticos pra passear e te questionar o tempo todo: quando começa esse amor, quando acaba esse amor, o que é o amor? Será que sabemos amar? Deslizando entre o puro e o trágico e dando espaço às minorias de uma forma muito inteligente, este é um livro sobre verdades questionáveis.

Ana Carolina de Moura @attanacarol

Evelyn Moraes

@evybooks

Mariana Madelinn

Escritora

  • Instagram - Black Circle
  • Amazon - Black Circle
  • Twitter - Black Circle

© 2021 por Maria Freitas