top of page
Maria Freitas
A volta dos clichês em rosa, roxo e azul

30/04 a partir das 19h

Sobre A Volta

A Volta dos Clichês é a festa on-line de lançamento do financiamento coletivo Até logo, Clichês. Ela vai acontecer no dia 30 de abril, às 19h, no YouTube.

Como se inscrever na festa

  • Se inscreva na Newsletter Colorindo Clichês, onde você também vai receber 3 contos bissexuais INÉDITOS direto no seu e-mail 

  • Entre no Clube da Maria, a MELHOR comunidade de leitores 🏳️‍🌈 do Brasil

Sobre os Clichês

Clichês em rosa, roxo e azul vai voltar! E essa não é única novidade...

A coleção vai voltar diferente, ainda serão 12 contos com protagonismo bissexual, mas 6 serão CONTOS INÉDITOS.

E tem MAIS UMA novidade. Os clichês não estarão sozinhos, a versão física de Até logo, Violeta vai ser publicada junto com eles.

Agora vem a novidade mais importante: esses livros só serão publicados se atingirmos uma meta. A ideia é publicar Clichês + Violeta no Se Liga Editorial através de um financiamento coletivo tudo ou nada lá no Catarse.

Você está comigo nesse desafio? Então participe d'A Volta dos Clichês no dia 30/04 às 19h.

O que vai ter?

Maria Freitas

Sobre a autora

Maria Freitas nasceu em 1994 e é escritora de livros LGBTQIAP+ voltados para um público jovem. É autora de Emma, Cobra e a garota de outra dimensão, da coleção de contos com protagonismo bissexual Clichês em rosa, roxo e azul, de Cartas para Luísa, livro vencedor do prêmio Mix Literário em 2020, e é um dos autores da antologia Finalmente 15.

Maria é mineira do interior, emo, bi, demissexual e não binária. Fã de Marília Mendonça, novelas latino-americanas e de nerdices em geral, acumula mais de 200 mil livros baixados na Amazon e mais de 4 milhões de páginas lidas no Kindle Unlimited

Também é editora associada do Se Liga Editorial, professora e tem a própria empresa de ensino de marketing para escritores. 

Atualmente mora em São João do Manteninha (MG) com a noiva e seu filho de quatro patas, Maurício, e está escrevendo sobre amores impossíveis, alienígenas, viajantes no tempo, robôs e cantores sertanejos.

Forma a bandeira bi na estante.png
bottom of page